Mural em bytes e bits

O mundo sem idealismos não seria mundo. E, no Jornalismo, o sonho de transformar  o comportamento social pelas palavras acomete muitos de nós.  Agora te pergunto: somos idealistas? Para o internauta José Marques da Cruz, é claro que sim.

Já o jornalista Heraldo Leite, em visita a este endereço, sentiu falta de conteúdo mais consistente.  Para o também profissional da Comunicação Social Gilvan Marçal, o material proposto pela Cultura é a “verdadeira essência” da editoria. “Pontuar mundialmente um acontecimento local”.

O blogueiro e historiador Francisco Grijó espera uma discussão democrática sobre o jornalismo, diferente do que ocorre na mídia em geral.

É para esses e outros usuários que a Editoria de Painel será criada. Para dar maior ênfase aos questionamentos e pensamentos de pessoas comuns, assim como nós, que ajudam a construir este universo sem fronteiras. Um canal de comunicação entre internauta e jornalista, de exposição de opiniões e conteúdo preparado por você que nos acompanha.

Mande seu texto, sua imagem, seu pensamento ou deixe seu comentário/e-mail. Você pode ser o próximo a aparecer neste endereço. Aguarde as próximas novidades da editoria e não deixe de participar!

Lucas Fernandes

Editor-geral, de Economia e Painel

– Interaja com a revista por meio das redes sociais (clique aqui) ou através do seu comentário.

Anúncios

2 Respostas para “Mural em bytes e bits

  1. Companheiros,

    Quando me referi ao conteúdo, falei especificamente do blog. Não falei da revista, que vocês, tão sabiamente, fazem o maior suspense.

    Sucesso!

    • Compreendi, caro Heraldo. Este blog, além de ser uma prévia do que realmente queremos fazer, a Revista. Aqui, estamos testando, errando(e muito) para acertar o máximo possível. Entretanto, teremos como norte observações como a sua para buscar a melhora aqui mesmo neste espaço. Abraços e valeu a leitura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s