O desafio trazido pela responsabilidade

Fui o último integrante a compor a equipe da Sem Fronteiras, o que não significa ter sido eu o último a conhecer o projeto da revista digital. Minha convivência com Daniel Leite, no curso de Jornalismo, e com Alex Lírio, do curso de Direito, sempre me deixou a par do que vinha sendo desenvolvido pelos então membros do grupo.

Ao ser convidado por Daniel e Alex para assumir a editoria de Mídia em Foco, fiquei ao mesmo tempo feliz e preocupado com o desafio. Feliz por poder tratar de um tema que muito me agrada. Preocupado por saber que uma grande responsabilidade era a mim confiada, considerando as expectativas que, agora já me somando à equipe, ‘esperamos’ alcançar com o projeto Sem Fronteiras.

Que a mais nova revista digital brasileira traga muitos e bons frutos aos seus participantes: autores, colaboradores, leitores e outros que futuramente venham se juntar a nós.

Mateus dos Santos – Editor de Mídia em Foco

– Interaja com a revista por meio das redes sociais (clique aqui) ou através do seu comentário.

Deixe um comentário

