Grandes projetos trazem grandes responsabilidades

Conheci o projeto Sem Fronteiras por meio de Lucas Fernandes, durante as longas tardes em que convivíamos na redação do jornal-laboratório Impressão, do Uni-BH. O que me interessou logo de cara foi o caráter amplamente profissional que estava se dando ao projeto, condição primeira para o sucesso.

Entretanto, foram longas conversas, talvez testes, não sei, até que fui convidado para o projeto. E soube aguardar o momento de ser reconhecido como um membro Sem Fronteiras. Foi um telefonema simplesmente emocionante. Estava feliz pela oportunidade que o grupo estava me proporcionando e apreensivo pela grande responsabilidade com a qual teria de conviver a partir daquele momento. E estava decidido a encará-las. Também pelo caráter de novidade dado ao projeto, o que confio plenamente que podemos realizar.

E hoje, após nove meses participando do processo de elaboração do site da Revista Digital Sem Fronteiras, confio ainda mais que vamos realizar um trabalho reconhecível nesse mundo virtual tão extenso e poderoso. E há material humano de excelência a meu lado para que possamos oferecer informação e entretenimento de qualidade a você, leitor Sem Fronteiras. E buscando inspiração em  Ben, tio de Peter Parker, a equipe Sem Fronteiras sabe que “grandes projetos trazem grandes responsabilidades”.

Matheus Laboissière

Sub-editor geral e editor de Política.

– Interaja com a revista por meio das redes sociais (clique aqui) ou através do seu comentário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s