Felicidade, missão e ambição

Fui convidado a planejar a editoria de Esportes da Revista Digital Sem Fronteiras em setembro do ano passado. A primeira sensação foi de felicidade, pois, naquele momento, tinha certeza de que estava a realizar um bom trabalho no blog futebolístico Por Dentro do Mundo da Bola. Após ser muito bem recebido por todos, dei-me conta de que tinha uma missão: fazer diferente. Não para me vangloriar, mas a fim de atender à proposta do site.

A informação precisa, a opinião sustentada por argumentos fortes e um certo nível de bom humor passaram a sustentar a minha ambição. Somadas à vontade de invadir um campo importantíssimo do Jornalismo, essas aspirações me motivaram a escrever também sobre Fatos Históricos e, por conseguinte, assumir a editoria de Educação.

Boa convivência com os colegas de trabalho (agora meus amigos), desejo de contribuir para levar o projeto à frente e uma intenção gigantesca de fazer um trabalho legal para você, futuro leitor Sem Fronteiras. Assim, defino minha trajetória até aqui.

Daniel Leite,

Editor de Educação e Esportes.

– Interaja com a revista por meio das redes sociais (clique aqui) ou através do seu comentário.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s